Quem entende de churrasco sabe, linguiça tem que ser Aurora.
Aurora a hora mais gostosa do dia
Aurora a hora mais gostosa do dia

QUERO
PARTICIPAR

Dúvidas

Esclareça aqui as principais dúvidas
sobre a promoção
Bora de Aurora
Tem prêmio toda hora!
1 - CADASTRO - COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
Acesse o site www.boradeaurora.com.br e efetue seu cadastro, informando obrigatoriamente: Nome Completo, CPF Data de nascimento, e-mail, telefone, e endereço completo. Após o cadastro, o consumidor deverá realizar o upload da foto e cadastrar a nota/cupom fiscal relativo à sua compra, indicando o número do CNPJ do estabelecimento, data de compra e número da nota/cupom fiscal.
2 - CADASTRO - QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
Esta Promoção é válida em território nacional, sendo destinada a todo e qualquer consumidor, pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos de idade, residente e domiciliado em Território Nacional, que preencha as condições de participação estabelecidas em regulamento. Não poderão participar desta promoção, os colaboradores CLT da empresa promotora e os colaboradores das pessoas jurídicas envolvidas na elaboração e desenvolvimento do presente Regulamento e os proprietários dos distribuidores das linguiças Aurora Alimentos para pessoa jurídica e pessoas jurídicas em geral.
3 - CADASTRO - É POSSÍVEL ALTERAR MEUS DADOS DE CADASTRO?
Sim, para alterar seus dados cadastrais, você deve realizar o login no site da promoção, clicar na opção “Meus Dados” e atualizar as informações desejadas.
4 - CADASTRO - QUAIS AS FORMAS DE CADASTRO NA PROMOÇÃO?
É possível se cadastrar apenas através do site da promoção www.boradeaurora.com.br seja pela versão desktop ou pela versão mobile.
5 - CADASTRO - CADASTREI O Nº DA NOTA /CUPOM FISCAL ERRADO. POSSO CORRIGIR?
Inicialmente não é possível corrigir de imediato. Após o envio das informações, seu cupom será validado e em caso de erro ou divergência nas informações, a equipe de SAC entrará em contato através de um e-mail, notificando o erro, anulando o cadastro e assim, podendo realizar um novo cadastro com as informações corretas.
6 - CADASTRO - POSSO CADASTRAR A MESMA NOTA/CUPOM MAIS DE UMA VEZ? 
Não é possível cadastrar o mesmo cupom fiscal mais de uma vez. Caso isso ocorra, a conferencia interna da campanha pode barrar o cupom cadastrado em duplicidade e não gerar os números da sorte dos quais ele teria direito.
7 - CADASTRO - NÃO POSSUO MAIS O MEU CUPOM FISCAL. SEREI DESCLASSIFICADO?
A Aurora resguarda o direito de solicitar a qualquer momento via e-mail, telefone, site ou sistema a nova apresentação física da nota/cupom fiscal na promoção para confirmar a veracidade do cadastro para obtenção da chance de girar a roleta de forma lúdica. Caso o participante não apresente a nota fiscal para verificação da empresa promotora no prazo de 2 (dois) dias, o mesmo será impedido de participar da promoção sob o cancelamento de seu cadastro.
8 - CADASTRO - PRECISO GUARDAR AS EMBALAGENS DOS PRODUTOS?
Não é necessária a apresentação das embalagens dos produtos. Somente o cupom fiscal com os dados da compra.
9 - CADASTRO - COMO TENHO CERTEZA QUE MEU CADASTRO FOI CONCLUÍDO?
O consumidor cadastrado receberá um e-mail ao término do cadastro, alertando a sua participação na promoção. Vale lembrar que estes e-mails podem por algum motivo parar na caixa de spam, por isso também é importante conferir. Caso o e-mail e link de confirmação não sejam localizados em nenhuma caixa do e-mail, o consumidor deve entrar em contato com o 0800-555-0014, Chatbot boradeaurora.com.br ou do e-mail sac@boradeaurora.com.br, de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30, exceto feriados nacionais.
10 - SENHA - ESQUECI A MINHA SENHA, COMO RECUPERÁ-LA?
Para recuperar a sua senha, acesse o site da promoção, clique em login e, em seguida, clique no botão “Esqueci minha senha” e preencha com o número de seu CPF. Você receberá em sua caixa de entrada um e-mail automático com sua senha. Não esqueça de verificar também em sua caixa de Spam e Lixo Eletrônico, pois o e-mail poderá estar lá.
11 - PERÍODO - QUAL O PERÍODO DA PROMOÇÃO?
As compras poderão ser efetuadas de 01/02 a 18/04/2021
12 - PERÍODO - QUAL O PERÍODO DE CADASTRO DE CUPONS?
Os cupons fiscais poderão ser cadastrados de 01/02/2021 a 20/04/2021
13 - PRÊMIOS - QUAIS SÃO OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO?
Prêmios instantâneos da Roleta Premiada:
Certificados em barras de ouro simbolizando churrasqueira USB
certificados em barras de ouro simbolizando caixas de som JBL
Kits churrasco, contendo: 1 avental, 1 faca, 1 garfo 1 pegador de churrasco + luvas.

Prêmios do sorteio:
certificados em barras de ouro simbolizando smartphone
certificado em barras de ouro simbolizando Jeep Renegade
14 - PRÊMIOS - COMO FUNCIONAM OS PRÊMIOS INSTANTÂNEOS?
Após o cadastro da nota/cupom fiscal, o consumidor receberá no prazo de até 48 horas um e-mail notificando sobre a aprovação do cadastro da nota/cupom fiscal e sua possível contemplação na promoção. É possível também visualizar a aprovação do seu cupom através do hotsite em sua página de cadastro.
15 - PRÊMIOS - COMO SERÃO DISTRIBUIDOS OS PRÊMIOS INSTANTÂNEOS?
Os prêmios instantâneos serão entregues direto no endereço cadastrado no site, no momento do cadastro pessoal na promoção para o prêmio físico. Os certificados em barras de ouro dos demais prêmios serão depositados diretamente na conta do ganhador.
16 - PRÊMIOS - NÃO GANHEI PRÊMIOS INSTANTÂNEOS. AINDA ESTOU CONCORRENDO AOS SORTEIOS?
Sim, você ainda concorrerá aos sorteios. A cada 30 reais em linguiças Aurora, em uma mesma nota fiscal dará direito a uma chance de contemplação do prêmio instantâneo girando a roleta, e 1 números da sorte, sendo um para o sorteio referente ao período de cadastro, e um para o sorteio final (carro).
17 - PRÊMIOS - POSSO RECEBER O PRÊMIO FÍSICO?

• Com exceção do kit churrasco, os demais produtos divulgados como prêmios (Caixa de Som e Churrasqueira USB) são apenas sugestão de compra, para uso dos prêmios efetivos desta promoção.
• Os prêmios da modalidade sorteio (carro e smartphones) serão entregues em certificados de barras de ouro, de valor compatível com os produtos que os identificam.
• Os prêmios instantâneos Kit churrasco serão físicos e entregues na residência do contemplado sem nenhum custo.
18 - PRÊMIOS - POSSO GANHAR MAIS DE UM PRÊMIO NO SORTEIO OU VALE BRINDE?
Sim, os sorteios são feitos de ordem aleatória bem como as extrações pela loteria federal, logo pode ocorrer de um mesmo ganhador ser contemplado duas vezes.
19 - SORTEIO - QUANDO SERÃO REALIZADOS OS SORTEIOS?
Sorteio Data da extração da Loteria Federal
13/02/2021 – Smartphone
20/02/2021 – Smartphone
27/02/2021 – Smartphone
06/03/2021 – Smartphone
13/03/2021 – Smartphone
20/03/2021 – Smartphone
27/03/2021 – Smartphone
03/04/2021 – Smartphone
10/04/2021– Smartphone
10º 17/04/2021 – Smartphone
11º 24/04/2021 – Carro 0 km
20 - SORTEIO - COMO FICO SABENDO SE FUI SORTEADO?
O resultado da apuração, com a relação dos sorteados será divulgado no site www.boradeaurora.com.br em até 10 (dez) dias a contar da data da extração da Loteria Federal. Os ganhadores serão notificados pela Aurora, sobre sua contemplação, através de telefonema, e-mail, whatsapp e/ou telegrama. Sua entrega, feita pela empresa promotora, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data do sorteio. Como condição para o recebimento do prêmio, o contemplado deverá apresentar cópias autenticadas de seu documento, comprovante de residência e nota/cupom fiscal.
21 - SORTEIO - CASO EU SEJA CONTEMPLADO, POSSO TRANSFERIR O PRÊMIO PARA ALGUÉM?
Os prêmios são intransferíveis e só podem ser resgatados pelo contemplado que tenha o CPF inscrito na promoção.
22 - NÚMERO DA SORTE - O QUE SÃO OS NÚMEROS DA SORTE?
O elemento sorteável (“Número de sorte”) será composto de 07 (sete) elementos, sendo o primeiro e segundo números correspondem ao período e série de participação e os 05 (cinco) algarismos subsequentes ao número de ordem. Serão emitidas 119 (cento e dezenove) séries em toda promoção, sendo 10 (dez) séries para cada 90 (noventa) séries para o sorteio do Carro, e 10 (dez) séries para os smarthphones semanais, sendo cada série contendo 100.000 (cem mil) de elemento(s) sorteável(is) de “00.000” (zero) a “99.999” (noventa e nove mil, novecentos e noventa e nove), de acordo com o período de participação não cumulativo entre o 1º e 11º sorteio exposto na tabela abaixo:
Sorteio Quantidade de contemplados Descrição de cada prêmio Valor unitário
1 1 (um) Certificado de Barras de Ouro, dando a oportunidade e fazendo referência a um Smartphone R$ 2.500,00
1 1 (um) Certificado de Barras de Ouro, dando a oportunidade e fazendo referência a um Smartphone R$ 2.500,00
1 1 (um) Certificado de Barras de Ouro, dando a oportunidade e fazendo referência a um Smartphone R$ 2.500,00
1 1 (um) Certificado de Barras de Ouro, dando a oportunidade e fazendo referência a um Smartphone R$ 2.500,00
1 1 (um) Certificado de Barras de Ouro, dando a oportunidade e fazendo referência a um Smartphone R$ 2.500,00
1 1 (um) Certificado de Barras de Ouro, dando a oportunidade e fazendo referência a um Smartphone R$ 2.500,00
2 1 (um) Certificado de Barras de Ouro, dando a oportunidade e fazendo referência a um Smartphone R$ 2.500,00
2 1 (um) Certificado de Barras de Ouro, dando a oportunidade e fazendo referência a um Smartphone R$ 2.500,00
10º 2 1 (um) Certificado de Barras de Ouro, dando a oportunidade e fazendo referência a um Smartphone R$ 2.500,00
11º 1 1 (um) Certificado de Barras de Ouro, dando a oportunidade e fazendo referência a um Automóvel Jeep Renegade R$ 85.000,00
Os elementos sorteáveis (“Número da Sorte”) serão distribuídos aos participantes de forma concomitante, aleatória e equivalente, de acordo com o sistema de sorteio.
23 - NÚMERO DA SORTE - ONDE POSSO CONSULTAR OS MEUS NÚMEROS DA SORTE?
Os Números da Sorte recebidos pelos participantes estarão disponíveis para consulta no site da promoção, em até 3 (três) dias antes da data do respectivo sorteio, bastando que acesse o site com login e senha, e clique em “Meus Números da Sorte”.
24 - NÚMERO DA SORTE - CADA NOTA/CUPOM CADASTRADO EQUIVALE A QUANTOS NÚMEROS DA SORTE
A cada 30 reais de linguiças Aurora compradas em um mesmo nota/cupom fiscal atribuirá ao participante 01 número da sorte para o sorteio final (carro), referente ao período total de promoção, e válido também ao sorteio referente ao período da compra (primeiro, segundo, terceiro e quarto sorteio etc.), abrangendo todas as lojas participantes da promoção.
25 - CUPOM FISCAL - TENHO LIMITE DE CUPONS PARA CONCORRER?
A participação será limitada, por CPF ao cadastramento máximo de R$3.000,00 em linguiças Aurora ou seja 100 (cem) participações.
26 - CUPOM FISCAL - É NECESSÁRIO GUARDAR OS CUPONS FISCAIS?
Os participantes deverão guardar o cupom/nota fiscal cadastrado, pois poderá ser solicitado pela empresa Promotora a qualquer momento, bem como para a comprovação de participação no momento da entrega do prêmio.
27 - CUPOM FISCAL - ONDE ENCONTRO AS INFORMAÇÔES DO MEU CUPOM FISCAL?
Veja alguns exemplos de cupom fiscal
28 - PRODUTOS PRTICIPANTES - QUAIS SÃO OS PRODUTOS PARTICIPANTES?
A lista dos produtos participantes encontra-se disponível na aba “Produtos” em nosso site.
29 - PRODUTOS PRTICIPANTES - POSSO COMPRAR O MESMO PRODUTO PARA GANHAR OUTROS NÚMEROS DA SORTE?
Sim, sendo os produtos linguiças Aurora, e tendo atingido no mínimo 30 reais em produtos no mesmo cupom fiscal, dará direito a concorrer aos prêmios da promoção.
30 - LOJAS - Quais são as lojas participantes da promoção?
As lojas participantes da promoção são todas as lojas que vendem linguiças Aurora em todo Brasil.
31 - OUTRAS - COMO DEVO PROCEDER EM CASO DE DÚVIDAS REFERENTES À PROMOÇÃO?
Caso queira, o participante poderá ser auxiliado no seu cadastro e eventuais dúvidas na promoção por meio da Central de Relacionamento da Promotora, através do telefone 0800-555-0014 e e-mail sac@boradeaurora.com.br de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30, exceto feriados nacionais.

Fale conosco

Não achou o que procurava?

Preencha o formulário que logo entraremos em contato.

Consulte condições de participação no regulamento. Certificados de Autorização SECAP/ME 04.011438/2021 e 05.011436/2021.

Regulamentos

Realização:

Organização:

Horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30, exceto feriados.
Ícone do Whatsapp

0800-555-0014

Siga a Aurora nas redes sociais: